sábado, 11 de abril de 2009

Sessões de Reiki

O Reiki é um sistema de cura energética e de desenvolvimento humano que utiliza a energia vital universal e que origina processos de desintoxicação físicos, mentais, emocionais e espirituais, harmonizando o corpo e a mente.

Através de um simples imposição de mãos, o Reiki (a Energia Vital Universal) permite activar, restaurar e equilibrar a energia todos os níveis, proporcionando curas profundas.

O corpo é uma expressão da alma, sendo impossível dissociá-los. Com esta premissa, o Reiki trabalha o indivíduo como um todo e não somente o seu corpo físico, incidindo na causa e não no sintoma. Por isso, é complementar à medicina convencional.

Não tem qualquer contra-indicação e pode ter um importante papel no alívio de todas as doenças, mesmo as mais graves:
Alergias, anemia, asma, bronquite, cálculos renais ou vesiculares, cancro, cólicas nos bebés, constipações, depressão, diabetes, dores de cabeça/ enxaquecas, epilepsia, fracturas ósseas, gastrite, gripe, insónia, hipertensão, problemas de coluna, recuperação de cirurgias, stress, úlcera, entre outras.
Pode, inclusivamente, melhorar os resultados de tratamentos médicos, diminuindo os efeitos secundários e aumentando o poder dos medicamentos, acelerando a cura.

O terapeuta Reiki é um canal que transmite a energia do Universo, não podendo fazer qualquer diagnóstico, nem interferir em tratamentos médicos, devendo mesmo recomendar uma consulta médica.

Reiki é uma terapia universal, isto é, pode ser aplicada a todos os animais (seres humanos incluídos), a plantas, à Terra, alimentos, relações, etc.

O Reiki não está ligado a qualquer religião!

UMA SESSÃO DE REIKI

As sensações numa sessão de Reiki diferem de pessoa para pessoa, o que torna cada sessão única.

Para receber Reiki, basta tirar os sapatos e deitar-se confortavelmente. As sessões demoram cerca de uma hora e são, geralmente, relaxantes. Durante esse tempo, o terapeuta coloca as mãos nos principais pontos energéticos, deixando fluir a energia.

AS MINHAS SESSÕES

Todos os terapeutas de Reiki possuem formas diferentes, ambientes diferentes e técnicas complementares (ou não) de trabalhar.

No meu caso, numa sessão de Reiki, utilizo também, excepto quando há indicações expressas em contrário, por parte da pessoa que vai usufruir da Sessão, conhecimentos de aromaterapia, reflexologia e harmonização energética com taça tibetana.

Preço: 20 Euros

Sem comentários:

Enviar um comentário