sábado, 9 de maio de 2009

A Estrela escreveu o seguinte comentário sobre as aulas de Yoga...

Querida amiga,
aqui vai um comentário para o teu blogue;

"As aulas de Yoga são algo que já não consigo dispensar.Tornaram-me mais desperta em relação ao meu organismo e aos pontos energéticos do meu corpo.Além dos benefícios fisicos(mais flexibilidade, músculos e corpo mais tonificado) também notei que me tornei uma pessoa diferente,procuro ser mais calma(nem sempre consigo), mudei a nível de alimentação e sinto que o yoga nos ajuda a captar e canalizar energias diferentes.

O que eu aprecio nas aulas é a óptima interacção que existe entre os praticantes, o bom ambiente e a forma calma com que a Cristina nos explica os asanas,apontando os beneficios de determinadas posições,o que faz com que enquanto estamos a praticá-los, nos apercebamos dos seus beneficios e efeitos.

Estou nas aulas desde o primeiro dia,já lá vão quase 3 anos e fazem parte da minha rotina semanal.Quando falho alguma aula fico logo com a sensação que algo importante ficou por fazer. Considero as aulas de yoga algo de indispensável na minha vida!

P.S:Sou viciada no som das taças tibetanas que a cristina faz fluír na parte da meditação,só não tenho tanta habilidade para conseguir produzir o mesmo som harmonioso e relaxante....

beijos,estrela(espero que n esteja longo demais,mas sabes eu não sou uma pessoa de poucas palavras....lol)